0

Quem somos

Criado em 2011 por duas amigas que tinham a necessidade de reciclar seus closets de uma forma mais consciente, vendendo as peças que já não estavam sendo tão usadas, o Madame Recicla foi o primeiro brechó de luxo online do País e nasceu com o intuito de negociar e vender peças autênticas de luxo novas, seminovas e vintages a preços acessíveis e em forma de oportunidades únicas para seus usuários.

Hoje, com mais de 10 mil peças vendidas, centenas de clientes ativas e 90 mil seguidores totais, somando o perfil do Instagram, página do Facebook e blog da marca, Madame Recicla se prepara para uma segunda fase de crescimento, com a chegada de três investidores: Maria Ângela Copelli, advogada e empresária, Guilhermo Pousada, administrador e especializado em Investimentos e Laura Graicar, artista plástica, empresária e especialista em moda pela Parsons de Paris. Os três se juntam à fundadora Ângela Machado, que parte para o desafio de abrir uma base do Madame Recicla em Miami. 

A SUSTENTABILIDADE DO LUXO

Os itens de luxo usam apenas materiais de alta qualidade e mão de obra competente. Dessa forma, duram em ótimo estado por mais de uma geração. Assim, os objetos de luxo podem viver vários ciclos de vida. Podem reciclar em toda sua plenitude! Essa é a filosofia de Madame Recicla - defender a economia circular e sustentável.

Graças aos nossos contatos, uma roupa ou uma bolsa luxuosa pode dar elegância a uma senhora, seguir dando o mesmo prazer a uma jovem e, por que não, a uma terceira ou quarta pessoa. O papel de Madame Recicla é fazer esse contato entre quem tem e quem deseja ter e isso nós fazemos com muito profissionalismo e carinho,  pois vemos que a alegria de quem vende é igual à de quem compra.

E vemos também que o meio-ambiente agradece!



Dúvidas, sugestões ou comentários? 
Fale conosco!