0

Trocas ou Devoluções

O Madame Recicla oferece para seus clientes produtos de alta qualidade, 100% originais, de procedência comprovada.

Como nosso principal objetivo é manter a satisfação de nossos clientes, aceitamos trocas e/ou devoluções dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.


O procedimento é rápido e fácil:


1.      A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por e-mail para contato@madamerecicla.com.br em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

2.      A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado pelo site no e-mail enviado em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria;

3.      A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e a etiqueta/lacre de segurança não deve ter sido violada.

4.      A peça deve ser devolvida com todos os seus acessórios, como certificados, sacos de proteção, cintos, capuzes, etc.

5.      A mercadoria deverá ser encaminhada por SEDEX, e é recomendável que seja feito o seguro da mesma quando do envio. 

6.      Assim que a mercadoria for recebida pelo site, será submetida a uma análise de suas condições feita pela equipe responsável. Somente após essa análise, que poderá demorar até 48 horas após a data recebimento do produto, será concluída a troca ou devolução.

7.     Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação.

8.     Prazos para restituição do pagamento, após a conclusão da devolução:


Cartão de crédito:  se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, haverá o cancelamento junto a operadora do cartão. Nesse caso, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão. 

Depósito ou Transferência bancária:  no caso de pagamento por meio de depósito, o valor será creditado na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução;


9.      Em caso de troca, após a conclusão da mesma, a nova mercadoria escolhida será encaminhada ao cliente, devendo haver o pagamento do frete por parte do cliente para a nova remessa.


Importante: O site não ressarcirá os valores de fretes e seguros tanto do envio, quanto da devolução dos produtos.